Clareamento dental no DF

Por que Fazer Clareamento Dental? O texto abaixo irá auxilia-los nessa importante decisão. 


Agende sua consulta! clique aqui


Há diversas formas de clarear seus dentes, aqui seguem alguns procedimentos mais populares:

  • Clareamento Caseiro

Caso seu dentista recomende o uso de um kit de clareamento caseiro, ele irá te entregar uma moldeira e um kit com tubetes clareadores para você levar para casa e seguir as recomendações que ele irá te passar. Fatores relacionados ao estilo de vida do paciente, como fumar e consumir excessivamente bebidas e alimentos com muitos pigmentos (corantes), podem diminuir a sobrevida do tratamento. Converse com seu dentista para mais informações sobre o melhor método de clareamento para você.


  • Clareamento Profissional

Para um clareamento mais rápido e eficiente, seu dentista poderá oferecer tratamentos profissionais. Estas opções de tratamento contêm agentes clareadores em concentrações mais elevadas e produzem resultados mais rápidos. Normalmente, em apenas uma visita você já vai perceber uma grande diferença.

Dependendo do caso, o dentista pode recomendar um tratamento adicional de clareamento caseiro para um sucesso de longo prazo de tais tratamentos feitos em consultório.


  • Clareamento a Laser 

O clareamento a laser é uma maneira efetiva de remover manchas rapidamente. Aliás, a American Academy of Cosmetic Dentistry, academia americana de odontologia cosmética, diz que os procedimentos de clareamento a laser podem branquear os dentes do paciente em até 10 tons no período de uma hora. O procedimento é realizado no consultório odontológico, então você deve consultar seu dentista caso tenha interesse neste procedimento.

Fonte: clareamento dental

 

Redes sociais
Facebook
Instagram 


tags: Clareamento Dentário DF